Teste

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

SETE DE SETEMBRO DE 1977 

  

NOSSA BIOGRAFIA AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO, MAS NOSSA OPINIÃO JÁ ESTÁ FORMADA.

 

  

SOMOS PESSOAS COMUNS E DO BEM, A SERVIÇO DO BEM, DO BEM ESTAR SOCIAL E DE ESTAR BEM. NÃO IMPORTA MUITO QUEM SOMOS, MAIS IMPORTANTE É ESTARMOS SENDO ÚTEIS AOS IDEAIS DO POVO BOM, TRABALHADOR, HONRADO E AMADO DA NOSSA TERRA IGACI. NOSSAS INTENÇÕES NÃO SÃO E NEM NUNCA SERÃO POLÍTICAS, POR ISSO QUE SOMOS IMPARCIAIS E VERDADEIROS. CRÍTICOS, MAS RESPONSÁVEIS.

 

NOTA EDITORIAL




  • Caríssimos leitores,



    Nós que fazemos a humilde redação deste simplório folhetim web gostariamos de lhes pedir nossas sinceras desculpas por falhas inúmeras no emprego da gramática. Todos vocês já perceberam que não somos nós dotados do conhecimento científico e catedrático do porte ou quilate de um Jeferson Moraes, de um Bob (Roberto Villanova), de um Ricardo Mota, entre tantos outros renomados repórteres hoje em evidência, mas podemos lhes garantir uma coisa: fazemos as coisas com seriedade e publicamos a verdade de forma imparcial, procurando mostrar os fatos, os clamores da sociedade sem jamais tomar partido, que doa em quem doer. Não somos empregados nem pucha-saco de ninguem. Não recebemos e nem queremos patrocínio de ninguem. É para termos liberdade de expressão e voz ativa que bancamos sozinhos nossas despesas, mesmo com dificuldades e, muitas das vezes, enfrentando as ameaças vazias de alguns que tomam as dores de outros. Andamos de cabeça erguida, sempre em busca da notícia como ela é.



    Se preferimos o anonimato é para que nossos nomes não ofusquem o nosso trabalho. Sabemos que isso incomoda, mas em breves dias (após as eleições) iremos divulgar nossos nomes e visitar cada comunidade para conversar abertamente com cada cidadão, mostrando nosso real objetivo e buscando o seu apoio para, juntos, conquistarmos nossos ideais.



    Um grande abraço a todos que nos ajudam a continuar com nosso objetivo: ser útil a população de Igaci.

 

 

 

 

 

OS DESENVOLVEDORES